Cantinho do Fã



Conhecer a Juliana foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, serio. Abraçar ela foi tão maravilhoso, ela é uma pessoa maravilhosa, ela não pode ficar muito tempo comigo e com o pessoal que estava lá, mas o pouco tempo que ela ficou, ela deu atenção pra todos, abraçou, falou com todos e tirou foto com os que pediram. Eu não consigo expressar em apenas palavras o quão maravilhoso foi conhecer essa menina, ela tem uma luz incrível, o olhar e o sorriso dela brilham de uma forma linda de se ver. No dia que eu a conheci eu tive a certeza total de que eu fiz a escolha certa quando decidi torcer por ela e apoia-lá sempre. Sou muito grata por ter a Juliana na minha vida, mesmo que indiretamente, e sei que vou levar ela pra sempre comigo.











 relato da @skullbieberz



------------------------------------------------------------------------ ❤💟❤💟----------------------------------------------------------------------------


Conheci a Ju no Tudo é Possível um programa apresentado pela Ana Hickmann que hoje já não existe mais, eu ia na plateia do  Tudo é Possível todas as semanas, uma amiga minha que ja ia la antes de mim tinha amizade com a uma das bailarinas a Thays a melhor amiga da Ju, e eu peguei amizade com a Thays também, e sempre a Ju estava com ela então pedi pra tirar uma foto com a Ju e ela foi super simpática e legal comigo,e então todas as vezes Que eu ia no Tudo é Possível eu tirava foto e ficava conversando com a Ju, até que todas as vezes que eu ia la a Ju vinha conversar comigo. Até que um dia o Tudo é Possível acabou e eu chorei muito porque me apeguei muito com ela e fiquei com medo de não poder mais ver a Ju,  mais ai ela veio e ficou conversando comigo até eu parar de chorar e me disse que ela ia pro Legendários,  e então eu continuei acompanhando ela no Legendários também, e ai ela saiu do Legendários e foi pro balett do Leonardo e depois disso não vi mais ela ,mais continuo acompanhado.



Relato da @Maluquetesdaju



--------------------------------------------------------------------------- ❤💟❤💟-------------------------------------------------------------------------


No dia 13/01 ao ver a chamada dos novos Participantes do BBB16, logo que a vi eu senti que ela com toda certeza teria a minha torcida.
Comecei a procurar saber mais um pouco sobre ela e confesso que já estava crescendo dentro de mim um carinho enorme.
Seus familiares me trataram com toda simpatia, paciência e carinho.
Passou alguns dias e ela entrou na casa mais vigiada do Brasil. E com o passar dos dias eu pensei "MEU DEUS ELA É MUITO MAIS DO QUE IMAGINEI, QUE ENERGIA BOA, QUE ALEGRIA, QUE PERSONALIDADE, CARÁTER "
Passaram semanas e a minha admiração e meu carinho só foi crescendo.
Infelizmente minha menina foi eliminada do BBB e confesso que fiquei muito mal, passei dias sem entender o que tinha acontecido.
Mas após alguns dias, eu vi que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido a ela.
Então comecei a criar uma esperança dentro de mim, de poder vê-la, abraçar e dizer olhando dentro dos seus olhos o quanto a admirava e o quanto eu queria bem a ela.
Até que chegou o grande dia e eu precisava de toda sorte possível, para que esse encontro acontecesse.
Foi exatamente no dia 10, confesso que fiquei trêmula, ansiosa, feliz, era uma mistura de sentimentos. Quando a vi esperando sua mala, bem lá no fundo da sala de desembarque, não acreditei. Quando ela saiu por aquela porta e me deu um abraço, foi a melhor coisa que aconteceu naquele momento.
Como era bom sentir que ela era sim real, que ela era mais maravilhosa ainda, que ela tratou todas que estavam presentes tão bem e com tanto carinho.
Com a minha filha então nem se fala, ela foi uma princesa, no qual a minha pequena já se apaixonou.
Enfim, a Ju é muito melhor do que possam imaginar. Ela é uma mulher de fibra, personalidade, caráter, determinação e uma mulher que realmente vale muito a pena conhecer, independente dos obstáculos.
Ju minha flor, você sabe que tem todo o meu carinho, admiração e a minha torcida pela sua vitória na VIDA.
Obrigado por existir ❤💟❤💟



Relato de Elis


Nenhum comentário:

Postar um comentário