sexta-feira, 22 de abril de 2016

Juliana Dias recorre a tratamento estético para perder medidas: “Engordei 4 kg fora da casa”

De olho na balança, a ex-BBB iniciou dieta, acompanhamento com educador físico e tratamentos poderosos para recuperar a silhueta elogiada no reality; QUEM conferiu técnica que a fez eliminar 4 cm em 1 hora.

Juliana Dias (Foto: Eduardo Garcia/QUEM) 

Juliana Dias, de 32 anos, está colhendo os frutos de sua participação no Big Brother Brasil 2016. Passados dois meses da sua eliminação no reality da Globo, a bailarina começa a traçar os planos de seus novos projetos. O que ela quer? Pensa em se mudar para o Rio de Janeiro e dividir um apartamento com uma amiga do programa. Além disso, sabe que poderá focar nos trabalhos como modelo. Ah, e não descarta voltar aos palcos. Diz que tem saudades e já conversou com seu ex-patrão, o cantor Leonardo

Mas, antes, ela, que passou as últimas semanas em fase de festas por causa do fim do reality e reencontro com amigos e familiares, encontrou um ‘probleminha’. “Engordei quatro quilos fora da casa. Antes de entrar no programa, eu só dançava. Na casa, comecei a correr e a fazer academia. Depois, fora do reality, sem dançar ou treinar, engordei”, explicou em encontro com QUEM. “Claro, comi muito lanche, pizza, açaí... E andei bebendo bastante também. Tive quatro aniversários na semana passada, por exemplo”, explica.

O puxão de orelha veio de Diogo Franco, preparador físico que também cuida de Renan Oliveira. A mudança na alimentação e treinos começaram na segunda-feira (18). “Já fiz uma dieta antes e sei que é só dar uma maneirada. O que faço é não comer carboidrato de noite, troco o arroz pela batata-doce, como mandioquinha... essas coisas com índice glicêmico diferente. Comecei a malhar também”, explica.
É difícil ser regrada na alimentação? Ela confessa que é. “Gosto de comer e beber [risos]. Tenho que parar de consumir álcool. O que mais gosto é vinho, de um torresmo no boteco, bebo cerveja...”, lembrou.

Corpo esculpido

Passado o puxão de orelha, Juliana focou na dieta e malhação. Para isso, também iniciou tratamentos estéticos para reduzir medidas. Com 1,68 m e 62 kg, quer voltar aos 58 kg, que conquistou dentro da casa – ela foi uma das poucas que emagreceu dentro do programa. Para tal, a ex-BBB testou a técnica Body Redux, no espaço The Spa, em São Paulo, que une lipocavitação, criolipólise, radiofrequência ultrassom de alta potência, massagem modeladora e uma técnica massoterápica, que combate gordura localizada, culotes e até celulite. Dito e feito: em uma hora, a bailarina reduziu 5 cm em medidas na região do abdômen. “Quero definir o corpo. Só não quero ficar grande. Quero ficar magra e definida”, comemorou. 

Apaixonada por sol, ainda reclamou de algumas sardas na região do rosto. Para cuidar disso, ensaiou uma sessão de dermaroller, o famoso equipamento com microagulhas que promove a renovação celular, usado por famosas como Luciana Gimenez e Kim Kardashian. “Gosto de sol, faço bronzeamento e as luzes de estúdio do BBB deram uma ressaltada nas minhas sardas”, contou. Corajosa, Juliana encarou as agulhas. “Elas dão medo. Mas senti mais um arranhãozinho”, resumiu.
juliana dias (Foto: Eduardo Garcia/QUEM)

Foco no trabalho

Após o BBB, Juliana quer focar nos trabalhos como modelo. Assediada para participar de eventos, quer aproveitar a boa fase para fazer, claro, seu pé-de-meia. Para o futuro, sonha em ter seu próprio negócio. “Quero ter uma loja, pois sou formada em Moda e sempre gostei disso. Mas antes de investir, preciso saber a área que vou atingir, a região, o público, entender de vendas...”, balanceou.

E a carreira como atriz? “Não vou falar que não me interessa porque fiz um ano e meio de teatro. Parei porque comecei a viajar como bailarina. Gosto muito, mas já passou algum tempo. Agora, apresentadora eu acho bacana e gosto mais do que atriz. Mas não sei, não descarto possibilidades”, adiantou.

Voltar aos palcos também não está totalmente fora dos planos da beldade, que reencontrou o cantor Leonardo recentemente e recebeu dele o convite para voltar para seu balé. “Conversamos e ainda não sei. Tenho medo de me restringir muito porque tem show todo fim de semana. Ao mesmo tempo, sinto muita falta do palco. Ainda estou analisando como poderia fazer. Fiquei quase 1 ano e 8 meses com o Leonardo. Sempre gostei e amo de paixão trabalhar com ele”, elogiou.






juliana dias (Foto: Eduardo Garcia/QUEM)


Balanço pós BBB

                                     juliana dias (Foto: Eduardo Garcia/QUEM) 
“Paciência é uma palavra que resumiria bem minha passagem pelo BBB”, sintetizou Juliana sobre o que aprendeu dentro do reality. “Tive que aprender a ter autocontrole”, acrescentou.
Ao mesmo tempo, a dançarina diz que se arrepende de ter se calado em alguns momentos. “Eu não queria ser agressiva com as pessoas. Mas acho que deveria ter falado coisas que fiquei me segurando. Como respeito as pessoas, gosto que façam o mesmo comigo”, ponderou.

Do reality, ficaram as amizades com Daniel Manzieri, Tamiel Baiocchi, Laércio Moura e Renan Oliveira. Com este, aliás, para infelicidade do fã-clube,  elimina uma aproximação. Após trocas de carinhos e demonstrações de interesse na casa, os dois engataram apenas um coleguismo fora do programa. “O Renan e eu estávamos bem próximos. Agora que ele voltou com a namorada, dei uma afastadinha, porque respeito. Imagino que a namorada dele tenha ciúmes e com razão, né? Se ela tem ciúmes é porque tem motivos para isso [risos]”, confessou. “O que aconteceu lá dentro ficou lá. Agora só conversamos normal em grupos do WhatsApp”, completou.


Juliana, que entrou no confinamento com um namorado, o empresário Daniel Mendonça, diz que também não tem chances de voltar com o ex, a quem chama de amigo. “Ele não me julga, é bem maduro. Somos bem amigos. Mas voltar? Por enquanto não dá. A amizade continua. Quero ele sempre por perto porque é uma pessoa maravilhosa”, elogiou.

E se engana quem pensa que a paquera rola solta na vida de solteira da ex-sister. “Os caras não chegam. É difícil! Também não sou tão simpática com quem não conheço. E quando um cara chega com gracinha, já dou um corte”, diz.


Fama

  Reconhecida nas ruas, Juliana conta que ainda não se acostumou com o fato de ‘ter fãs’. “Às vezes, me assusto. Esqueço que as pessoas me reconhecem. Gosto quando jovens senhoras falam comigo dizendo que sou um exemplo para as filhas delas”, conta.
juliana dias (Foto: Eduardo Garcia/QUEM) Junto com a fama, claro, vem os boatos e polêmicas. Ao entrar no reality, a dançarina logo teve seu passado revelado: já namorou o cantor Thiaguinho. “Não falo mais dele”, avisa. “Ele já está com a vida dele e eu tenho a minha. Já faz sete anos essa história”, completa. E se rolar um reencontro agora com ambos conhecidos pela mídia? “Se rolar, falo ‘oi’ normal. Namorei o moço e não vou falar ‘oi’?”, ri.

Convite de revista masculina

Destacada como uma das beldades do BBB 16, Juliana já recebeu convite para posar nua. No entanto, sequer ouviu a proposta. “Não penso nisso. Não mostrava a calcinha nem paguei peitinho no programa. Vou posar pelada? Não passa pela minha cabeça”, disse.

Mas nem por um cachê significativo? “Não vai ser R$ 1, 5 milhão, vai?”, brinca ao fazer referência sobre o prêmio que perdeu.

 
 

 

 Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário