terça-feira, 5 de abril de 2016

Ex-brothers do 'BBB16' se reencontram no 'Vídeo Show'

No dia da grande final do reality, Otaviano Costa e Maíra Charken recebem turma.






A final do Big Brother Brasil 16 é nesta terça-feira, mas os ex-participantes já estão ansiosos pela decisão, tanto que chegaram cedinho aos Estúdios Globo. Eles participam do Vídeo Show e tiveram um primeiro encontro antes da grande festa de encerramento. Ronan contou que já está sendo assediado nas ruas, como uma celebridade! Ele passou em frente a uma escola e muita gente saiu para falar com ele. "Eu só pensava que todo mundo seria atropelado", brinca o brother. Depois ele avaliou a chance de rever os outros brothers antes da grande final. "Estou entre ele, mas não sou nenhum deles. Eu ainda faço parte do esquadrão suicida e estou aqui infiltrado. O jogo acabou. Lá dentro da casa era uma coisa, a gente se engalfinhava, brigava, aqui fora se trata com educação e conhecer quem são eles de verdade, porque acredito que não são más pessoas".

Adélia adotou um discurso menos diplomático. "O reencontro foi maravilhoso, porque eu tenho muito carinho por eles. Foi uma identificação, uma afinidade. Vou agarrar muito eles, até de noite", brinca Adélia. A ex-BBB frisa que esse carinho todo é dedicados apenas àqueles que eram seus parceiros na casa: Juliana, Taniel, Daniel e Renan. Quanto aos outros...Adélia diz: "Foi legal revê-los". Mas já pensando na noite glamourosa, ela separou quatro modelitos diferentes de vestidos, todos com muito brilho, mas sem decote. "Quando for para a balada eu vou trocar e colocar um vestido curto. Os quatro têm brilho, bordado, renda...Eu quero dançar com a Ludmilla, Ivete, Safadão..."

Juliana aproveitou o momento antes do início do programa para tietar Joaquim Lopes. Depois ela contou como se preparou para curtir a noite de festa. "Na verdade eu não fui atrás de looks diferentes. Tentei achar um estilo que eu gosto, mas mais tranquilo, mesmo porque depois a gente tem a balada e eu não queria trocar de roupa. Tem um brilhozinho! Estou pensando em usar o cabelo preso", diz.
Já Matheus está concentrado no jogo e faz campanha pela namorada na casa, Cacau: "Tô explodindo a internet! Eu tenho movimentado a internet, porque é a única maneira que eu tenho de chegar às pessoas que gostam de mim e da Cacau também. Feito mutirões para motivar a galera a votar cada vez mais", diz.

Daniel confessa que não vê a hora de participar da final. "Tô ansioso! O final do programa está sendo animal", diz.

Durante o programa, os brothers comentaram o jogo, e Ronan avaliou a que se deve essa final entre Cacau e Munik. "Aos dois grupos que jogaram muito bem e têm seus representantes lá", disse.





                                                FONTE: Gshow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário